Correio de Carajás

Repórter Correio 21/05/19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Siderúrgica em Marabá

Conforme adiantado em primeira mão pelo CORREIO há duas semanas, vem aí a assinatura do protocolo de intenções para a implantação da Usina de Laminação de Aço em Marabá. O governo do Estado confirmou o ato para o dia 23 de maio, às 18 horas, no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, em Belém. Assinam o documento um consórcio de empresas chinesas, a Vale, a Concremat e o Governo do Pará.

Tiros no Bela Vista

Leia mais:

Relatório ontem (20) à noite do 34º BPM, dava conta de quatro homens baleados no Bairro Bela Vista em Marabá, por volta do meio dia desta segunda-feira. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada via Niop e ao chegar à margem do Rio Itacaiúnas encontrou três elementos alvejados por arma de fogo. Eram eles: Jardel Gomes, Maycon Douglas e Joabe Lima, baleados nas costas e abdômen. Todos foram socorridos e sobreviveram.

Tiros no Bela Vista II

Havia uma quarta vítima de tiros que era José Lúcio Barroso, mas que ao ser atingido por arma de fogo, caiu no rio e só foi encontrado dois quilômetros abaixo, graças ao helicóptero do Graesp que estava na cidade. A Polícia ainda tenta levantar a motivação dos baleamentos e os algozes não foram identificados.

Comunicações

Em comemoração ao 53° Dia Mundial das Comunicações Sociais, a Pastoral da Comunicação da Catedral de Marabá realizará uma missa, seguida de almoço, no dia 2 de junho de 2019, às 11 horas da manhã, na Catedral. O evento tem como objetivo reunir comunicadores e jornalistas para confraternização.

Morreu Nikki Lauda

Uma das páginas mais importantes da história do automobilismo mundial terminou de ser escrita nesta segunda-feira. Aos 70 anos, morreu Niki Lauda, tricampeão mundial de Fórmula 1 e atual presidente não executivo da Mercedes. Em 2018, Lauda passou por um transplante de pulmão e só recebeu alta depois de ficar mais de dois meses internado. As primeiras informações dão conta de que ele estava em Viena, teve falência renal e morreu ao lado dos familiares.

Infantaria

No bureau do CORREIO, convite enviado pelo coronel Roberval de Almeida para as solenidades de comemoração do Dia da Infantaria, no 52ª Batalhão de Infantaria de Selva. Será uma formatura militar às 19 horas do dia 23 de maio, seguida de um coquetel.

Covid em Marabá

Após vários dias sem vagas de UTI em Marabá, ontem a situação passou a dar mostras de esperança: era de…

Repórter Correio

Covid no Pará Até esta sexta-feira, dia 7, de acordo com a Secretaria de Saúde Pública do Pará (Sespa), eram…

Covid em Marabá

Covid em Marabá Os leitos de UTI seguem com 100% de ocupação em Marabá, ou seja, 50 em 50 existentes.…

Repórter Correio

Enchente Embora lentamente, o nível do Rio Tocantins voltou a apresentar baixa e ontem estava em 8,34 metros acima do…

Repórter Correio

Covid no Pará O balanço da Secretaria de Saúde Pública do Pará (Sespa) divulgado nesta sexta-feira (30/4), sobre a covid-19…

Repórter Correio

Alok no Pará Tido como o DJ mais importante, conhecido e requisitado do mundo, o brasileiro Alok está no Pará.…