Correio de Carajás

Repórter Correio 19/09/19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Concurso PMM

A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP), banca realizadora do Concurso Público da Prefeitura de Marabá, divulgou nesta quarta-feira, 18 de setembro, o resultado final preliminar com aplicação do desempate para os cargos de nível fundamental, médio e superior. Também foi divulgado o resultado dos recursos sobre a avaliação preliminar de documentos do tempo de serviço público para todos os cargos.

Concurso PMM II

Leia mais:

Os resultados por nível de escolaridade e cargos estão disponíveis no site da FADESP e no quadro de avisos da prefeitura. O período para interposição de recursos contra o resultado final preliminar ficará aberto até as 17 horas de sexta-feira (20). Os interessados a entrar com recurso podem fazer pelo próprio site da FADESP, com o CPF e senha. As repostas aos recursos estarão disponíveis no prazo de 5 dias úteis. A divulgação do resultado definitivo, com aplicação final do desempate, acontecerá no dia 27 de setembro.

Sinalização turística

A Prefeitura de Marabá abriu licitação esta semana para contratar uma empresa que confeccione e implante placas de sinalização de orientação turística nas vias de acesso aos atrativos turísticos da cidade, como locais e monumentos. O edital do certame, na modalidade registro de preços, está disponível no mural de licitações do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). O valor projetado é de até R$ 880 mil.

Vigilância digital

O primeiro Código de Vigilância em Saúde de Parauapebas promete inovar digitalmente e abrange os setores sanitário, ambiental, epidemiológico e do trabalhador. O Anteprojeto foi apresentado durante Audiência Pública, nesta quarta-feira, 18, no auditório do Centro Universitário de Parauapebas (CEUP).  Após o debate, a posposta seguirá para a Câmara de Vereadores para ser votada.

Vigilância digital II

O Código de Vigilância vai contemplar o ramo de estética, que está crescendo muito. Outra mudança será sobre o valor das taxas. Agora, a taxa vai ser cobrada conforme a metragem do estabelecimento, porque até agora o supermercado grande e o pequeno pagam o mesmo valor. Os processos serão desburocratizados, uma vez que estarão na plataforma digital, onde o próprio contribuinte poderá visualizar quase que de imediato a situação dele e o que está faltando para que haja o licenciamento. 

Comentários

Repórter Correio

Ano novo, práticas velhas Expurgado da política nos últimos anos, graças a um dos piores mandatos da história do município,…

Repórter Correio

Apoio ao comércio Comerciantes de Marabá atingidos pela cheia dos rios Tocantins e Itacaiúnas deverão receber apoio financeiro do Governo…

Repórter Correio

Emergência O governo do Pará decretou situação de emergência por causa das chuvas intensas que atingem cidades das regiões do…

Repórter Correio

39 anos O Jornal CORREIO, antigo Correio do Tocantins, comemora neste dia 15 de janeiro seus 39 anos de circulação…

Repórter Correio

Aja bolso! O combustível já está mais caro em Marabá desde ontem (12). A gasolina comum que estava na média…

Repórter Correio

Enchente O nível Rio Tocantins apresentou estabilidade nas últimas 48 horas, o que foi um alívio na visão das autoridades…