Correio de Carajás

Remo vence o Castanhal e vai disputar com o Paysandu o título de campeão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A decisão do título do Campeonato Paraense de Futebol 2020 terá o principal clássico da região: o Re x Pa. Na partida de volta da semifinal do Parazão, nesta quinta-feira (20), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém, o Clube do Remo venceu o Castanhal pelo placar de 2 a 0, conquistando o direito de disputar o título de campeão com o Paysandu Sport Club.

Antes e durante a partida, todas as normas de segurança para prevenir a contaminação pelo novo coronavírus foram seguidas pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), a fim de garantir segurança para todos os envolvidos no evento esportivo.

Remo e Castanhal terminaram o primeiro tempo com o placar de 0 a 0. Só no segundo tempo Eduardo Ramos abriu o placar, aos 5 minutos, para o Remo. Em seguida, Tcharlles, aos 9 minutos, fez o segundo gol para a equipe remista.

Leia mais:

Nova higienização – “Remo e Castanhal fizeram um grande jogo, e o Remo saiu vitorioso na partida. Agora teremos uma grande final. Só aguardamos a Federação Paraense de Futebol confirmar as datas. Com relação a nossa preparação, o Mangueirão está pronto para receber novamente o clássico da Amazônia, o Re x Pa. A Seel executará novas ações de desinfecção e higienização no estádio para receber as duas equipes que irão disputar esse título importante de 2020”, ressaltou o gerente de Segurança do Estádio Olímpico do Pará, Cláudio Santos.

Os jogos no Mangueirão ainda ocorrem sem público devido à pandemia de Covid-19

A equipe de arbitragem foi composta por Gustavo Ramos Melo, Rafael Ferreira Vieira, Rafael Bastos Cardoso e Olivaldo José Alves Moraes. 

O Campeonato Paraense de Futebol retornou no início de agosto, após paralisação de mais de quatro meses em razão da pandemia de Covid-19, mas sem a presença de público.

(Agência Pará)

Comentários

Mais

Renato Portaluppi não é mais técnico do Grêmio

Renato Portaluppi não é mais técnico do Grêmio

Após reunião da diretoria do Grêmio na manhã desta quinta-feira, a decisão foi de que o técnico Renato Portaluppi não seguirá…
Na ponta dos casos

Na ponta dos casos

Boa parte do elenco do Águia fez trabalho intenso em academia para melhorar a parte física. É sinal de que…
Nos pênaltis, Remo bate CSA em Maceió e segue na Copa do Brasil

Nos pênaltis, Remo bate CSA em Maceió e segue na Copa do Brasil

O Remo se classificou à terceira fase da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (13), o Leão Azul derrotou o CSA…
E o Águia? Será se classifica?

E o Águia? Será se classifica?

No dia da cerimônia de apresentação do elenco do Águia, eu questionei o técnico João Galvão sobre qual a estratégia…
Conmebol anuncia doação de 50 mil vacinas da Sinovac para jogadores

Conmebol anuncia doação de 50 mil vacinas da Sinovac para jogadores

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) disse que receberá 50 mil doses de vacinas contra covid-19 doadas pelo laboratório chinês…
Com seis brasileiros, Copa Sul-Americana começa no dia 20 de abril

Com seis brasileiros, Copa Sul-Americana começa no dia 20 de abril

Os seis times brasileiros classificados para a atual edição da Copa Sul-Americana ficaram sabendo nesta segunda-feira (12) as datas das…