Ainda não há muitas informações sobre um homicídio registrado no início da manhã desta terça-feira (22), por volta das 7h30, na Rua Geraldo Veloso, próximo a uma borracharia. A vítima foi identificada inicialmente apenas como “Reginaldo do Desinfetante”.
O homem havia descido do próprio veículo Fiat, uma picape modelo Strada de cor branca, para resolver assunto particular na borracharia, quando duas pessoas se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu instantaneamente.
Segundo informações, Reginaldo foi atingido na cabeça, porém, não se sabe quantos disparos foram efetuados e nem a identificação dos criminosos. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para remover o corpo e do Departamento de Homicídios da Polícia Civil para levantar as informações preliminares do caso.
Leia mais:Algumas pessoas que estavam presentes no local chegaram a ser indagadas pela Reportagem sobre o que viram, mas ninguém quis se manifestar. (Zeus Bandeira e Josseli Carvalho)