Correio de Carajás

Rapaz morre na PA-150 vítima de acidente

: Luanderson Uchôa foi mais uma vítima de acidente na região/ Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O universitário e vendedor autônomo Luanderson de Sousa Uchôa, 23 anos, teve morte trágica por volta de 19h da última terça-feira, 26, na rodovia PA-150, a cerca de 7 quilômetros da cidade de Nova Ipixuna, em direção à Jacundá. A vítima pilotava uma moto Pop que sofreu colisão de um carro que trafegava em direção contrária. O rapaz teve morte instantânea.

Luanderson, conhecido por Luan, trabalha numa empresa de Marabá como vendedor. Na tarde do fatídico acidente ele passou por Nova Ipixuna, onde atendeu um cliente, e em seguida partiu para Jacundá. A fatalidade aconteceu por volta de 19h, no Km 41, quando o rapaz pilotava uma moto pela rodovia estadual e teria sido atingido por um carro dirigido por um motorista ainda não identificado que desviou de um buraco na pista e foi de encontro a moto de Luan e também a moto de um amigo. Este sofreu apenas escoriações.

Com o impacto, Luan perdeu o controle da moto e caiu na pista. Ele sofreu fratura em uma perna e na região torácica. Uma artéria do coração teria rompido com o forte impacto, e o rapaz morreu no local. Por sinal, o trecho entre as cidades de Jacundá e Nova Ipixuna está com a estrutura danificada por buracos.

Leia mais:

Atualmente ele exercia a atividade de vendedor de uma empresa de Marabá. Ele já havia passado pela Liberal Construção e Revemar. Era considerada uma pessoa extremamente profissional, dedicado e exemplar pai de família. Ele deixa a esposa Geysa com quem teve o filho, Ántony. Luan, como era conhecido, pertencia a uma tradicional família de Jacundá, os Uchôa.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Jacundá emitiu a seguinte nota: através da Secretaria Municipal de Educação de Jacundá, representantes oficiais da Universidade Aberta do Brasil polo Jacundá, comunica o falecimento de Luanderson de Sousa Uchôa (16/04/1995), aluno do terceiro período do curso de Licenciatura Plena em Matemática. (Antônio Barroso/Freelancer)

Comentários

Mais

Motoqueiro bêbado provoca acidente na Folha 29

Motoqueiro bêbado provoca acidente na Folha 29

Após atravessar o canteiro central e tentar alcançar a pista, o condutor de uma motocicleta, Elias Alves de Almeida, de…
Motociclista morre ao bater moto em carro estacionado

Motociclista morre ao bater moto em carro estacionado

Uma fatalidade ceifou a vida do trabalhador rural Jorcelino Alves de Araújo, de 51 anos de idade, morador do município…
Adolescente é apreendido por matar desafeto no Bairro da Paz

Adolescente é apreendido por matar desafeto no Bairro da Paz

Entre os crimes registrados em Marabá está semana está o assassinato de Gabriel da Silva Ribeiro, de 24 anos. Ele…
Polícia faz caçada a um dos suspeitos de envolvimento na chacina de Parauapebas

Polícia faz caçada a um dos suspeitos de envolvimento na chacina de Parauapebas

Parauapebas presenciou, na última quarta-feira (15), uma cena de terror: cinco corpos foram encontrados Às proximidades do bairro Vila Nova,…
Moradores encontram corpo próximo à Folha 8

Moradores encontram corpo próximo à Folha 8

Moradores da Folha 8, Núcleo Nova Marabá, encontraram próximo ao Rio Tocantins um corpo, do sexo masculino, já em estado…
Colisão entre duas motos deixa um em estado grave

Colisão entre duas motos deixa um em estado grave

Após atravessar o canteiro central e tentar alcançar a pista, o condutor de uma motocicleta, de prenome Elias, se chocou…