Correio de Carajás

Quem é Raphinha?

Na Resenha

Na Resenha

Chagas Filho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Novidade na lista do técnico Tite para os próximos jogos da seleção brasileira, o atacante Raphinha, do Leeds United, da Inglaterra, festejou a primeira convocação e relembrou a trajetória dele até esse momento. O jogador de 24 anos deixou o Brasil jovem, sem nunca ter atuado profissionalmente no País. Primeiramente, ele foi para Portugal, onde atuou pelo Vitória de Guimarães e pelo Sporting. Depois, defendeu o Rennes, da França, antes de ter a sua contratação pelo Leeds pedida pelo técnico argentino Marcelo Bielsa.

“Meu sonho se realizou”

Por meio de sua assessoria de Imprensa, o jogador declarou: “Estou sem palavras para descrever a minha felicidade. Eu saí do Brasil bem cedo e não tive a oportunidade de jogar profissionalmente no país, mas nunca escondi o meu desejo de vestir a camisa da nossa seleção. Quem me acompanha sabe o quanto eu venho trabalhando duro e, hoje, meu sonho se realizou, pois fui convocado. Agradeço a todas as pessoas que sempre estiveram ao meu lado e a cada profissional que me ajudou durante a minha carreira. Agradeço, também, a todos os clubes que defendi e que acreditaram no meu futebol. Sem vocês, nada disso seria possível”.

Leia mais:

Torcidas quase liberadas

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira, 13, o Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios. A entidade prevê que as quartas de final da Copa do Brasil e partidas das séries A, B e C do Campeonato Brasileiro tenham presença de torcida. A decisão da liberação de torcedores ainda depende das autoridades de saúde dos locais.

Protocolos

Mas o que já está certo é que O protocolo coloca como obrigatoriedade a vacina completa, teste RT-PCR negativo de até três dias antes da partida ou o teste ‘pesquisa de antígenos’ realizado até dois dias antes do jogo. Além disso, será necessário o de sempre: distanciamento social durante a partida, uso obrigatório de máscaras de proteção, aferição de temperatura corporal na entrada e higienização das mãos com álcool ou lavagem com água e sabão.

 

 

 

 

 

 

Comentários
Deu a (i)lógica

Deu a (i)lógica

Antes do jogo começar, até as pedras sabiam como seria a partida: o Palmeiras fechado tentando fazer a transição rápida…
De tirar o fôlego!

De tirar o fôlego!

A decisão da Libertadores da América, neste sábado (27), entre Palmeiras e Flamengo, pode ser um jogo de 120 minutos!…
Tudo aberto

Tudo aberto

A final da Libertadores no próximo sábado (27) está completamente aberta, nivelada… por baixo! Palmeiras e Flamengo, a cada jogo…
AeroFla!

AeroFla!

Mais uma vez a torcida do Flamengo deu um show na despedida do time do Rio de Janeiro. A delegação…
Vamos falar sobre arbitragem

Vamos falar sobre arbitragem

Foram tantas lambanças dos apitadores, bandeirinhas e árbitros de VAR nesse Campeonato Brasileiro, que o presidente da Comissão de Arbitragem,…
Super heróis

Super heróis

Em alta no Brasileirão, o atacante Hulk e o lateral Guilherme Arana, craques do Atlético (MG), ganharam status de super…