Correio de Carajás

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Parauapebas

Além das drogas, objetos usados para a comercialização foram apreendidos/ Foto: Divulgação

Na noite de sábado (1º), uma ronda da Polícia Militar (PM) acabou resultando na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas. Duas delas – Erick de Souza Vital e Juliana Santos da Paz – realizadas no Bairro Jardim Canadá e as outras duas – de Viviane Gonçalves Freitas e sua irmã – no Bairro da Paz, em Parauapebas.

De acordo com informações da PM, a Rua Monteiro Lobato, no Jardim Canadá, é bastante conhecida por ser um ponto de comercialização de drogas. No local, Erick e Juliana foram abordados e foi realizada uma busca pessoal e no veículo, onde foi encontrada uma barra de maconha de 290g, além de uma pedra de crack de 3,5g.

A dupla informou aos policiais que teria adquiridos as drogas com Viviane Gonçalves, e informaram o local da sua residência, que seria na Rua Ângela Diniz, no Bairro da Paz. Chegando ao local, a guarnição foi recebida pela suspeita, junto da companhia da irmã.

Leia mais:

A suspeita foi interrogada pela PM, e confessou ter mais entorpecentes na residência. Ela levou os policiais até o quarto onde, dentro de um cesto de roupas cujas, foram encontrados, além de mais uma barra de maconha pesando 270g e quatro pacotes menores de 15g, uma sacola contendo 178g de crack. Ainda chegou a ser encontrado um pequeno pacote pesando 0,4g de cocaína.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e apresentados à 20ª Seccional de Polícia Civil. Além dos entorpecentes, foram apreendidos três celulares, uma balança de precisão, dois rolos de papel filme e uma motocicleta Honda Biz preta. (Clein Ferreira, com informações de Ronaldo Modesto)