Correio de Carajás

Quatro jogos e muitos gols na Vila São José

A 6ª Copa Master do Km 8 começou com muitos gols e uma bonita abertura, com direito a desfile de lindas mulheres e um grande número de torcedores que acompanharam os jogos no último final de semana.

O responsável por abrir o campeonato foi o atual campeão Laranjeiras, que no clássico contra o Studantil conseguiu seus primeiros 3 pontos, na tarde de sábado (7). O jogo foi duro, com o resultado decidido ainda no primeiro tempo. O campeão pegou logo um susto, quando Wilson Itupiranga colocou o Studantil na frente antes mesmo dos 10 minutos de jogo. Mas o Laranjeiras se reorganizou e a virada não demorou a vir. Marcinho acertou um lindo chute e empatou e o artilheiro Carlão virou a partida com um lindo gol. No segundo tempo o Laranjeiras administrou bem o jogo. O Studantil teve uma chance de ouro através de um pênalti, mas Wilson jogou longe do gol e o jogo ficou nisso.

No domingo logo cedo, Juc Retrô fez sua estreia, e foi de pé direto. Enfiou uma goleada de 4 a 1 em cima da Vila Sororó. Mário, Ricardo, Michael e Erivan Marcaram pelo Juc, enquanto Sedinilson marcou o gol de honra para o time da vila.

Leia mais:

No jogo da sequência, Morada Nova e SSAM, entraram em campo e fizeram o jogo com menos gols da rodada. O único gol da partida foi do atacante Vasconcelos, que arriscou um chute e o goleiro falou feio. O Morada Nova garantiu seus 3 pontos, pois segurou o resultado.

Na tarde de domingo, o último jogo foi entre Azulão, de São João do Araguaia, e Rio Vermelho. O jogo foi marcado por 6 gols, com vitória de 4 a 2 para o Azulão, que veio de longe mostrando que não está para brincadeira. Os gols foram marcados por Marcelo, Antonio Marcos e o artilheiro Ley fez dois, para o Azulão. Rio Vermelho descontou com Claudinei e Josimar.

A próxima rodada é dia 14 e 15. Cajazeiras e VTR estreiam no sábado, enquanto Novo Horizontino e Renegados, América e Frigonorte e por fim 4º Bravo e Arena Ventania fecham os confrontos do fim de semana.

O campeonato da Vila São José começou com um grande nível técnico, com times reforçados com muitos atletas veterano conhecidos na região, onde grande parte foi profissional. (Márcio Aquino)