Na terça-feira (3), a Tuna anunciou o retorno do experiente Paulo Rangel. Identificado com o clube e com faro de gol, o centroavante parecia ser o nome certo para acabar com a seca de gols da Águia do Souza, que ainda não tinha balançado as redes no Parazão. No dia seguinte, Paulo Rangel entrou de titular contra o Paysandu. Ele lutou, caiu, se esforçou, fez o pivô, brigou pela bola, mas era inofensivo até o finalzinho do jogo. Poder-se-ia imaginar que o treinador o tiraria do time na reta final de partida, afinal de contras trata-se de um jogador quarentão. Mas a Tuna ganhou um pênalti nos acréscimos do jogo e Paulo Range ganhou um presente no dia do seu aniversário de 41 anos. Ele foi lá e colocou bola no canto, goleiro o outro. Parabéns “PR9”!
Suspenso

O Águia de Marabá tem duas baixas para o jogo desta quinta contra o Remo. O primeiro é o centroavante Gustavo Vintecinco, que foi expulso na partida contra a Tuna e está suspenso. O jogador ficou bastante irritado com a expulsão, chegando a atirar uma garrafa de água no chão e afirmando que a arbitragem estava estragando a partida. Gustavo foi expulso porque o árbitro entendeu que ele deu uma cotovelada no defensor da Tuna, lance parecido com o que lhe rendeu um cartão amarelo na estreia em Marabá, na vitória contra o Santa Rosa.
Lesionado

O outro desfalque do Águia para este jogo é o meia-atacante Diogo Carlos, que saiu lesionado no final da mesma partida contra a Tuna. Ele realizou exame e avaliação médica na terça-feira (3) com o médico Fábio Freire, onde foi constatado uma fibrose na região distal do bíceps femoral. O tempo de recuperação varia entre 7 a 14 dias. O atleta está em tratamento com o departamento médico do clube no hotel onde está concentrada a delegação.

Observação: As opiniões contidas nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do CORREIO DE CARAJÁS.
