Correio de Carajás

Pró-Saúde abre vagas de emprego em Belém, Ananindeua, Altamira e Marabá

Hospitais públicos gerenciados pela Pró-Saúde no Pará estão com vagas de emprego abertas nas cidades de Belém, Ananindeua, Altamira e Marabá. Os interessados devem acessar o site da entidade (https://www.prosaude.org.br), clicar no menu “Trabalhe Conosco” e cadastrar o currículo.

Em Belém, o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), está com processo seletivo aberto para as vagas de Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Copeiro Hospitalar, Auxiliar de Higiene e Limpeza e Auxiliar de Jardinagem. As vagas são destinadas, também, para Pessoas com Deficiência (PCD).

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, a vaga é para Médico Vascular.  Para se se candidatar é necessário ter ensino superior completo, pós-graduação na área e sólida experiência. Vivência na área hospitalar é um diferencial. A carga horária é de 80h e a vaga também é destinada para PCD.

Leia mais:

Já no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, a oportunidade é para o cargo de enfermeiro Jr. Para concorrer, é necessário ensino superior completo em Enfermagem, registro no conselho de classe e experiência anterior.

Já as vagas disponíveis na cidade de Marabá são para atuação no Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), para os cargos de Supervisor de Manutenção, Recepcionista, Jovem Aprendiz, Auxiliar Same, Escriturário Hospitalar, Auxiliar de Farmácia, Farmacêutico, Auxiliar de Higienização, Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática e Enfermeiro. 

Para mais informações sobre as vagas e conclusão do processo de inscrição, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. (Divulgação)