Correio de Carajás

PRF prende um por alcoolemia em blitz após Expoama

As fiscalizações tem acontecido durante e após o evento afim de evitar acidentes de trânsito/ Foto: Ilustração

As blitze realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante e após a Exposição Agropecuária de Marabá (Expoama), afim de evitar acidentes causados pela embriaguez ao volante, como os de edições anteriores do evento, resultou na prisão de um na madrugada desta sexta-feira, 22.

O motorista de prenome Leandro saía de um posto de gasolina na altura do Km 14, na BR-230, quando foi abordado pelos agentes que estavam de serviço na ronda de fiscalização. Segundo os policiais, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez

O homem realizou o teste do bafômetro e teve a alcoolemia constatada. Leandro foi conduzido até a delegacia para as providências cabíveis e responderá pelo crime de condução sob influência de substância que altera a condição psicomotora.

Leia mais:

Vale ressaltar que, além de colocar a própria vida e a dos outros, em risco, ser pego dirigindo embriagado acarreta uma multa no valor de R$ 2.934,70, a perda de 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), suspensão imediata do direito de dirigir por 12 meses e o recolhimento do veículo (Thays Araujo)