Correio de Carajás

Pedestre presencia mulher sendo agredida dentro do carro e denuncia

Vitima apresentou escoriações na boca e costas/ Foto: Ilustração

O pedido de socorro de uma mulher na última quinta-feira, 21, ao ser agredida pelo companheiro dentro do carro do casal, configura a súplica metafórica de várias mulheres marabaenses diante tantos casos registrados de violência de gênero no município. O fato aconteceu no núcleo Nova Marabá e foi denunciado por uma testemunha que escutou o rogo da vítima.

A denúncia foi feita a uma guarnição que realizava rondas pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, popularmente conhecido como “Coca-Cola”. Segundo o depoente, uma mulher que estava dentro de um veículo estacionado, gritava por socorro. O que ele não sabia era que, com ela estava seu companheiro, Samuel de Sousa Reis, e este estaria agredindo a moça.

Ao abordar o casal dentro do automóvel, a vítima informou o ocorrido, constatado pelas escoriações em sua boca e costas.

Leia mais:

Diante as informações repassadas e as provas, ambos foram conduzidos até a delegacia para as devidas providências. Samuel deverá responder pelo crime de violência doméstica contra a mulher.

O portal segue tentando contato com o acusado para ouvir sua versão dos fatos.(Thays Araujo)

Comentários