Correio de Carajás

Presos acusados de matar casal de comerciantes

Acusados de latrocínio em Novo Repartimento foram presos após rápida investigação / Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Estão presos à disposição da Justiça de Novo Repartimento, na região sudeste do Pará, Lucas Pacheco de Araújo e Juracir Santana dos Santos, acusados de terem cometido o brutal latrocínio que vitimou o casal João Batista Rodrigues, de 36 anos, e Leyanne de Oliveira Carvalho, de 30, no dia 12 deste mês. A prisão da dupla é resultante de um trabalho conjunto entre as Polícias Civil e Militar com participação da comunidade local.

O primeiro a ser preso foi Juracir. Em princípio ele negou qualquer envolvimento no crime. Logo depois, Lucas foi preso e confessou detalhes do latrocínio. Disse em depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento que Juracir o convidou para planejar uma emboscada para esperar o casal na Vicinal Dois Irmãos, próximo à Vila Belo Monte, na região do Tuerê.

Para abordar as vítimas, pedaços de madeiras foram colocados na estrada. E quando o condutor do veículo parou para desobstruir a pista, os elementos saíram do mato e o atingiram com toras de pau. Em seguida, a esposa de João Batista, foi obrigada a sair do veículo e também foi morta com pauladas na cabeça. A dupla roubou a quantia de R$ 3,5 mil, aparelhos celulares, confecções e objetos pessoais.

Leia mais:
O casal de pequenos empresários de Goianésia do Pará foi vítima de emboscada / Foto: Divulgação

O bárbaro crime assombrou os moradores das cidades de Novo Repartimento e Goianésia do Pará, ambos na região sudeste do Pará. O casal de comerciantes João Batista e Leyanne Carvalho eram donos de uma pequena loja de confecções na cidade de Goianésia do Pará e para aumentar a renda comercializavam os produtos nos municípios vizinhos. Na região de Novo Repartimento, o casal estava desde o dia 3 de dezembro. (Chagas Filho)

Comentários

Mais

Homem é assassinado na Feira do Rio Verde quando jogava bozó

Homem é assassinado na Feira do Rio Verde quando jogava bozó

Por volta das 13h deste domingo (18) um homem identificado como Pedro Alife Reis França foi assassinado na Feira do…
Colisão de motos deixa dois mortos e um ferido no bairro Betânia

Colisão de motos deixa dois mortos e um ferido no bairro Betânia

Por volta das 15 horas deste sábado (17), uma colisão frontal entre duas motos no bairro Betânia, em Parauapebas, resultou…
Trio é detido por tráfico no bairro Altamira

Trio é detido por tráfico no bairro Altamira

Na noite desta sexta-feira (16), a policia autuou três jovens por tráfico de drogas no bairro Altamira, em Parauapebas. Viniciu…
Menor de idade é baleado no bairro Liberdade

Menor de idade é baleado no bairro Liberdade

Na noite desta sexta-feira (16), um menor de idade foi alvejado no antebraço em sua casa, no bairro Liberdade, em…
Dr. Jairinho é investigado por agressões a três crianças; entenda

Dr. Jairinho é investigado por agressões a três crianças; entenda

Com o novo depoimento de uma ex-namorada de Dr. Jairinho, Débora Melo Saraiva, já são três casos investigados pela polícia sobre crianças…
Drogas levam dois à cadeia em Marabá

Drogas levam dois à cadeia em Marabá

Os indivíduos Wagner Souza Andrade e Rodrigo Nascimento foram presos pela Polícia Militar por volta das 4h30 da madrugada desta…