Correio de Carajás

Prefeitura de Marabá abre 173 vagas em processo seletivo para a saúde

A Prefeitura de Marabá abre mais 173 vagas em PSS para contratar profissionais de saúde/Foto: Reuters/Amanda Perobelli
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Prefeitura Municipal de Marabá, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), abriu nessa quinta-feira (18) a inscrição do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para selecionar profissionais para trabalharem na zona rural e urbana do município. As inscrições para o Processo Seletivo serão gratuitas e irão até as 23h59min de segunda-feira (22).

São 173 vagas disponibilizadas, além da formação de cadastro de reserva. Sendo 24 vagas para a zona rural e 149 vagas para a zona urbana.  O prazo de validade do PSS será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As vagas compreendem lotação nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), Hospitais Municipais e Centros Especializados como Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Centro de Referência da Saúde da Mulher (Crismu), Centro de Especialidades Integradas (CEI), Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e Centro de Referência e Saúde do Trabalhador (Cerest).

Leia mais:

As vagas para zona rural serão compostas da seguinte maneira: 10 para Técnico em Enfermagem, 4 para motorista, 1 odontólogo e 9 para médico clinico geral.

Entre as vagas para a zona urbana estão: 86 para médicos especialistas, 2 para clinico geral, 2 odontólogos, 1 enfermeiro do trabalho, 9 nutricionistas, 1 terapeuta ocupacional, 11 psicólogos, 2 fonoaudiólogos, 17 técnicos em enfermagem e 10 para maqueiro.

A disponibilidade de vagas, carga horária, salários e escolaridade exigida podem ser consultados no edital 001/2021 no fim do texto. A divulgação do resultado será feita na quarta-feira, dia 24 de março. Na quinta (25) será o dia de interpelar recursos. A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 30 de março.

A inscrição está acontecendo de forma online. Você pode se inscrever no Site da Prefeitura de Marabá, clicando no banner que abre na página inicial ou através do link http://vps29768.publiccloud.com.br/login. (Ascom PMM)

Comentários

Mais

Marabá começa a vacinar a população com mais de 40 anos no sábado

Marabá começa a vacinar a população com mais de 40 anos no sábado

Mais uma importante faixa etária, que representa grande parcela da população adulta em geral, será finalmente imunizada contra a covid-19…
Do tradicional ao moderno, Marabá é referência em festa junina

Do tradicional ao moderno, Marabá é referência em festa junina

Fogueira, bandeirinhas, quadrilhas e roupas xadrez e floridas. Pelo segundo ano consecutivo o tradicional festejo junino que acontece por todo…
Sefa apreende 12.500 vidros de palmito

Sefa apreende 12.500 vidros de palmito

Servidores da Secretaria da Fazenda do Pará (Sefa), lotados na Coordenação de Mercadorias em Trânsito de Carajás, com sede em…
Falta de médicos no HMM repercute na Câmara

Falta de médicos no HMM repercute na Câmara

A constante falta de médicos em plantões no Hospital Municipal de Marabá (HMM) foi o tema mais debatido na sessão…
Lojas, escolas e até crossfiteiros capricham no arraiá de Parauapebas

Lojas, escolas e até crossfiteiros capricham no arraiá de Parauapebas

O Dia de São João é comemorado nesta quinta-feira (24) e Parauapebas entrou com tudo no clima junino de diferentes…
Prefeitura de Curionópolis lança o programa "Obras por toda a cidade"

Prefeitura de Curionópolis lança o programa "Obras por toda a cidade"

A Prefeitura de Curionópolis lança, nesta quinta-feira (24), o programa “Obras por toda cidade”. A cerimônia acontece às 16 horas…