O assassinato de Isaac Nunes Dutra, 42 anos, na Rua Circular do bairro Infraero, em Marabá, pode ter sido motivado por ciúmes. É esse o boato que corre entre as testemunhas do crime. O suspeito é um homem, que golpeou a vítima com uma faca e utilizando uma arma de fogo, tipo espingarda, e atirou no rosto de Isaac.
Os dois homens estavam bebendo na casa de um deles, na noite de domingo, 31, quando a discussão começou. A vítima teria se insinuado para a companheira de seu executor. De acordo com informações repassadas pela polícia, Isaac recebeu as facadas ainda dentro da casa e, ao tentar fugir para a rua, foi atingido pelo tiro de espingarda.
A vítima morreu no local e seu algoz fugiu. Seu paradeiro e identidade ainda são desconhecidos. A Polícia Militar foi acionada via Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190), por moradores que ouviram os disparos. Apesar dos boatos sobre a motivação do crime, nenhuma testemunha se manifestou para dar maiores detalhes sobre o ocorrido.
Leia mais:As equipes da Perícia Cientifica e da divisão de Homicídios da Polícia Civil estiveram no local para realização dos procedimentos de praxe. (Luciana Araújo)