Condenado pela Justiça do município de Baião, na região nordeste paraense, um homem identificado como “Bucho” está preso na Delegacia de Breu Branco após ameaçar a ex-companheira.
Na noite de sexta-feira (18) um grupo de moradores da comunidade de Nazaré dos Patos, a cerca de 25 quilômetros da cidade de Breu Branco, evitou que o acusado agredisse a mulher e ainda descobriu que ele era acusado de estupro de vulnerável.
De acordo com informações da população local, o crime atribuído ao acusado teria sido descoberto na manhã de sexta e, em seguida, ele fugiu da comunidade rural em direção ao Rio Tocantins, mas acabou agarrado pela população no final da tarde e quase sofre linchamento público.
Leia mais:Em um vídeo que foi divulgado via redes sociais, o homem se defende: “Não sou daqui cara. Sou um cara do bem”. Bastante ensanguentado, é acusado por um morador: “esse safado que estuprava os filhos dele, esse safado”.
O acusado pede para ver os filhos e é interpelado novamente: “se fosse daqui tu já tinha era morrido”.
O homem continua negando as acusações de abusos sexuais e chega clamar para um pastor que assiste à cena de selvageria. Outros moradores gritam: “safado vai morrer”.
Policiais militares foram à comunidade e conduziram o acusado até a delegacia, onde ficou constatado que “Bucho” é condenado pela Justiça de Baião sob a acusação de estupro de vulnerável. (Antonio Barroso – Freelancer)