Correio de Carajás

Câmera de segurança registra assassinato em Altamira

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Altamira buscam mais informações sobre o suspeito de desferir um tiro de arma de fogo contra o rival, identificado como José Nilton Ferreira de Oliveira. A vítima morreu no local do crime.

Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram como tudo aconteceu, por volta de 11h de sábado (19) na Travessa Deoclides de Almeida, no Bairro Brasília.

Leia mais:

A vítima Nilton Ferreira, conhecida como “Dunga”, segura um capacete e conversa com um grupo de pessoas. Um homem passa pelo local e os dois trocam algumas palavras, no que as testemunhas relataram que era continuação de um bate-boca ocorrido mais cedo entre os dois. O assassino sai de cena, mas é possível ver que a vítima continua discutindo com ele. Em seguida, ouve-se um disparo de arma de fogo. A vítima põe a mão no peito, caminha alguns passos e cai em cima da calçada.

Equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada para atender a vítima com socorristas do Samu, mas os profissionais constaram o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. (Antonio Barroso – Freelancer)