Correio de Carajás

Polícia procura acusado de homicídio no São Félix

Cartaz com foto do acusado pede ajuda da sociedade para prendê-lo

O Departamento de Homicídios da Polícia Civil em Marabá acaba de divulgar uma foto de um indivíduo acusado de um brutal assassinato ocorrido no São Félix I. O acusado está identificado como Geovane Veloso Silva. A vítima é Fabrício Teixeira da Silva, 34 anos, morto a pauladas na cabeça. O crime aconteceu no dia 30 de outubro deste ano, na Rua Santo Antônio, nas proximidades da sede social da Aseel.

Quem tiver informações que possam levar ao acusado deve entrar em contato pelo Centro de Segurança Integrada (94-3312-3350) ou pelo Disque Denúncia da Segup (181). O serviço garante o anonimato dos denunciantes.

Conforme apurado pela reportagem deste CORREIO, o crime se deu por volta das 5h40 da madrugada daquela segunda-feira (30/10). Após o espancamento, Fabrício foi socorrido ao Hospital Regional do Sudeste do Pará. Ele apresentava vários cortes na cabeça em decorrência das pauladas.

Leia mais:

No dia 3 de novembro, Fabrício morreu em decorrência da lesão corporal dolosa que sofreu. Agora, a polícia, depois de investigação, chegou ao nome de Geovane Veloso Silva, como único suspeito do assassinato e está a sua procura. (Chagas Filho)