Wemesson Lima Alves, de 22 anos, e Elitania Alves Teixeira, de 20 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) de Parauapebas, por meio do Grupo Tático Operacional (GTO). Eles foram detidos no início da noite de quarta-feira (31), no Bairro São Lucas II.
De acordo com a PM, uma guarnição do GTO realizava rondas pela Rua Copacabana quando avistou o suspeito que, ao notar a presença da polícia, se desfez de um embrulho, motivo pelo qual foi abordado. Em seu bolso foi encontrada uma trouxa com 16,8 gramas de maconha.
O pacote que ele se desfez continha 11,4 gramas do entorpecente. Questionado sobre a finalidade, Wemesson confessou aos agentes que seriam utilizados para realizar uma entrega em uma residência naquela mesma rua.
Leia mais:A polícia entrou na residência, onde apreendeu uma barra de maconha pesando 161 gramas, além de duas trouxas de cocaína que totalizavam 61 gramas. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares, R$ 118,00 em espécie, um anel e um cordão dourados.
Elitania Alves encontrava-se no interior da residência no momento da entrada da guarnição e se apresentou como companheira do suspeito. Ambos foram conduzidos à 20ª Seccional de Polícia Civil. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)