Correio de Carajás

Jovem é morto por membros de facção criminosa no Bairro Popular II

Murilo ainda tentou fugir após o primeiro disparo, mas foi morto por seus algozes

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite de quarta-feira (31) para atender a uma ocorrência de um homicídio na Avenida dos Buritis, no Bairro Popular II, em Parauapebas. A vítima foi identificada como Murilo Benício Sales Carvalho, de 20 anos.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em um carro branco ao local onde Murilo estava sentado e, sem descer do veículo, efetuaram quatro disparos contra a vítima, que foi atingida com um tiro no abdômen e outros três nas costas, quando tentava fugir para o interior da residência. O corpo foi encontrado no quintal da casa.

No momento da chegada da PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já tinha chegado ao local, onde confirmou o óbito da vítima.

Leia mais:

Chegou a ser divulgado em grupos do WhatsApp um vídeo em que dois homens não identificados afirmam estar indo ao local realizar a execução. A polícia acredita que sejam membros da facção criminosa Comando Vermelho.

O veículo utilizado para a execução foi abandonado e apreendido pela polícia

O veículo utilizado pela dupla é de um motorista de aplicativo, que foi rendido e colocado no porta-malas. Após a execução, o veículo foi abandonado no Bairro Caetanópolis. Ele foi apreendido e levado para a 20ª Seccional de Polícia Civil. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)