O corpo de Miqueias Ferreira da Silva foi encontrado em circunstâncias ainda misteriosas, na manhã desta terça-feira (24), em São Domingos do Araguaia. Sujo de sangue, ele estava caído debruçado em uma porta arrombada de uma residência localizada na Rua Antônio Cirilo, no Bairro Novo São Luiz.
A Polícia Civil ainda não sabe o que pode ter motivado a morte de Miqueias. As primeiras informações colhidas dão conta de que ele havia passado a noite na companhia de outros dois homens, últimos a serem vistos com ele antes de o corpo ser encontrado sem vida na manhã seguinte. O dono da residência e um outro homem foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil municípal para prestarem esclarecimentos.
O corpo foi encontrado por volta das 10 horas e rapidamente a rua ficou pequena para tantos curiosos que queriam ver de perto o que tinha acontecido.
Leia mais:Em entrevista ao Correio, Walter Ruiz Bogaz Neto, o delegado responsável pelas investigações, confirmou que Miqueias Ferreira havia passado a noite na companhia dos dois homens que são alvos das investigações. “A morte é tida como suspeita para nós. A princípio não há vestígio de violência, mas devemos aguardar a perícia para examinar o local”, informou.
Até o início da tarde, o corpo permanecia no local à espera da Polícia Científica para análise no local e remoção do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para exame de necropsia.
Ainda de acordo com Walter Ruiz, o proprietário do imóvel ainda dormia quando um morador o teria chamado dizendo que Miqueias estava morto na entrada da casa. “A condução dos homens aconteceu porque supostamente estavam ingerindo bebida alcoólica e usando drogas com o falecido”, finalizou ele, ressaltando que as diligências preliminares estão sendo realizadas e o caso será devidamente apurado.
(Luiz Carlos Silva – Freelancer)