📅 Publicado em 04/11/2026 10h43✏️ Atualizado em 04/11/2026 10h43
Henrique Sandro Alves de Souza foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil na noite desta terça-feira (3), após ser abordado na Vila Canaã, conhecida como “Vila do Rato”, na Marabá Pioneira.
De acordo com o relatório policial, uma equipe da Polícia Militar realizava a operação “Bloqueio” na área quando Henrique teria se aproximado e tentado fugir ao perceber a presença dos policiais. Durante a abordagem, a equipe encontrou uma pedra de crack escondida no bolso da bermuda.
Aos policiais, Henrique teria dito que transportava a droga para outra pessoa, que a revenderia por meio de delivery. Ele não informou quem seria o responsável pela venda.
Leia mais:
Henrique foi encaminhado à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde prestou depoimento. Até o fechamento desta matéria, aguardava audiência de custódia, na qual seria decidido se permaneceria preso. (com informações da Polícia Civil)
