Policiais lotados na Companhia Independente de Missões Especiais (CIME) prenderam o suspeito, Wadson Barbosa Carvalho Lima, de 18 anos, e mais dois menores de idade, no Bairro Nova Canaã, mais conhecido como “Vila do Rato”, durante a manhã ontem (29), no complexo Marabá Pioneira, após os militares terem acesso a vídeos e fotos de traficantes e usuários comercializando drogas na frente de uma casa abandonada.
Os PMs chegaram ao local e o primeiro a receber voz de prisão foi Wadson Lima. Ele foi agarrado dentro de uma casa suspeita, mas alguns correram e pularam no Rio Itacaiúnas. Um adolescente foi apreendido no quintal da casa, tentando se esconder. Em um dos quartos da casa, o segundo menor foi capturado e com ele estava toda droga.
Com o adolescente em conflito com a lei a polícia apreendeu 11 petecas de crack, R$ 61 em dinheiro, uma arma de choque, um caderno com anotações sobre a movimentação financeira do tráfico de drogas e ainda um celular. O trio foi apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil para adoção de procedimentos cabíveis. (Da Redação)
Leia mais: