Correio de Carajás

Polícia Civil prende um dos suspeitos de esfaquear “Marabá”

Polícia Civil prende um dos suspeitos de esfaquear “Marabá”

Ronaldo Oliveira Melo foi autuado em flagrante na tarde desta quarta-feira (2) apontado como um dos responsáveis pelo esfaqueamento e morte de Marcos Santos Silva, de 22 anos, conhecido como “Marabá”, cujo corpo foi encontrado na manhã de hoje às margens do Igarapé Ilha do Coco, conhecido vulgarmente como “Sebosinho”.

O cadáver foi avistado por um homem que acionou a Polícia Militar por volta das 8 horas, próximo à Rodovia PA 275, no Bairro Beira Rio. No corpo da vítima, várias perfurações de arma branca nas costas e na região do tórax.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que o crime havia ocorrido no dia anterior, terça (1º), motivado por desentendimento por dívida com o tráfico de drogas. Ainda ouvindo pessoas que tinham informações sobre o caso, os policiais civis chegaram a Ronaldo, apontado como um dos autores da empreitada criminosa.

Leia mais:

As investigações, destacou a Polícia Civil, continuam no intuito de prender outros autores. Não foi divulgado à imprensa se o acusado confessa ou não o crime e nem que versão apresenta para os fatos.

Ainda pela manhã, o Corpo de Bombeiros retirou o cadáver da água e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o removeu para ser submetido ao exame de necropsia. A área de matagal onde o cadáver foi encontrado é conhecida como ponto de uso de drogas e ingestão de bebida alcoólica. (Luciana Marschall e Ronaldo Modesto)