Ronaldo Oliveira Melo foi autuado em flagrante na tarde desta quarta-feira (2) apontado como um dos responsáveis pelo esfaqueamento e morte de Marcos Santos Silva, de 22 anos, conhecido como “Marabá”, cujo corpo foi encontrado na manhã de hoje às margens do Igarapé Ilha do Coco, conhecido vulgarmente como “Sebosinho”.
O cadáver foi avistado por um homem que acionou a Polícia Militar por volta das 8 horas, próximo à Rodovia PA 275, no Bairro Beira Rio. No corpo da vítima, várias perfurações de arma branca nas costas e na região do tórax.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que o crime havia ocorrido no dia anterior, terça (1º), motivado por desentendimento por dívida com o tráfico de drogas. Ainda ouvindo pessoas que tinham informações sobre o caso, os policiais civis chegaram a Ronaldo, apontado como um dos autores da empreitada criminosa.
Leia mais:As investigações, destacou a Polícia Civil, continuam no intuito de prender outros autores. Não foi divulgado à imprensa se o acusado confessa ou não o crime e nem que versão apresenta para os fatos.
Ainda pela manhã, o Corpo de Bombeiros retirou o cadáver da água e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o removeu para ser submetido ao exame de necropsia. A área de matagal onde o cadáver foi encontrado é conhecida como ponto de uso de drogas e ingestão de bebida alcoólica. (Luciana Marschall e Ronaldo Modesto)