• ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Menu
  • ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Pesquisar
Pesquisar
Fechar
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
CIDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
ESPORTES
ENTRETENIMENTO
COLUNISTAS
RONDA POLÍTICA

Polícia Civil prende “Primeira Dama” do PCC em Parauapebas

por Redação
17/01/2020
em Polícia
Polícia Civil prende “Primeira Dama” do PCC em Parauapebas

“Primeira Dama” é conduzida para ser apresentada na 20ª Seccional em Parauapebas. Foto: Divulgação

785
Visualizações

Policiais civis da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas deram cumprimento hoje, quinta-feira, 16, ao mandado de prisão preventiva contra Bruna Izaura de Medeiros Araújo, expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas. Ela, que é conhecida como “Primeira Dama”, é acusada de participação do assassinato de Ítalo Rodrigues da Silva, ocorrido em 29 de agosto de 2019.

No dia do crime, Ítalo estava na porta da casa dele, localizada na Rua Jorge Amado, Bairro Caetanópolis, quando foi executado com três tiros de arma de fogo. Segundo o apurado pela polícia, a execução foi motivada pela rivalidade entre facções.

Os tiros acertaram o rosto, o ombro e a barriga da vítima, que seria membro do Comando Vermelho, rival do Primeiro Comando da Capital (PCC), de quem a “Primeira Dama” seria integrante. As investigações, comandadas pela delegada Yanna Kaline de Azevedo, da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, revelaram que a motocicleta que levava os criminosos era pilotada por Paulo Henrique da Silva Reis, preso pela Polícia Civil no último dia 13. Elas apontaram, ainda, que Bruna Araújo participou do planejamento para a execução do assassinato.

Bruna ficou conhecida no mundo do crime como “Primeira Dama” devido a sua relação amorosa com um dos cabeças do PCC em Parauapebas, Willas Ramon Soares Sousa, o “Boneco da Nike”, que também está preso. (Tina Santos, com informações de Caetano Silva)

Comentários
Matéria anterior

“Papo Liberta’ envolve mais de 300 educadores para discutir violência sexual contra menores

Próxima matéria

Inep divulga hoje as notas do Enem

RelacionadaMatérias

Cinco valentões vão parar na Delegacia da Mulher por agressão
Destaques

Cinco valentões vão parar na Delegacia da Mulher por agressão

25/01/2021
498
Acidente com ônibus deixa 14 mortos e 32 feridos na BR-376, em Guaratuba, diz PM
Polícia

Acidente com ônibus deixa 14 mortos e 32 feridos na BR-376, em Guaratuba, diz PM

25/01/2021
608
Homem esfaqueado na Folha 06 é identificado
Polícia

Homem esfaqueado na Folha 06 é identificado

25/01/2021
856
Próxima matéria
Inep divulga hoje as notas do Enem

Inep divulga hoje as notas do Enem

Fale conosco

Anuncie no site

94 99212 4484

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Correio de Carajás - Todos os direitos reservados | 2019