Arma apreendida na operação contra o tráfico de drogas / Foto: Ronaldo Modesto
Ads

A Polícia Civil do Pará, por meio da 20ª Seccional, deflagrou na manhã de hoje, sexta-feira, 9, uma operação de combate ao tráfico de drogas em Parauapebas. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em alvos apontados como pontos de vendas de entorpecentes na cidade.

Ads

Nenhuma quantidade de drogas foi apreendida até agora, mas em um dos endereços os policiais apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira e o dono da arma foi conduzido para a delegacia.

De acordo com o delegado Felipe Oliveira, os mandados de busca e apreensão foram deferidos pela justiça, com base nas evidências de que nos locais estava havendo tráfico de drogas.

“Infelizmente durante a operação não encontramos nenhuma droga nesses locais, mas logramos êxito na apreensão da arma”, frisou. Segundo o delegado, a arma estava em uma casa no Bairro Chácara das Estrelas. O dono da arma, Jucie Martins Medeiros, vai responder por posse ilegal de arma de fogo.

Em depoimento, informa o delegado, ele admitiu que a arma era dele. O Correio de Carajás não conseguiu falar com o acusado porque ele já estava recolhido à cela, sob a proteção do Estado. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)

Ads