Correio de Carajás

Pobre ‘lixeira’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

“Quase todo mundo em Marabá ficou chocado com aquele vídeo do caminhão de lixo despejando aquele monte de detrito no Rio Tocantins, eu também fiquei e acho que a culpa é de todo mundo, inclusive nossa. Eu tenho um grande espeito pelos garis, pessoas que sempre defendo e que acho que têm pouca preparação da parte da Prefeitura. E aí entra a culpa da Prefeitura, não preparar bem seus agentes de limpeza. Aparecer agora e cortar a cabeça de um dos funcionários é o fácil, e parece que o problema era só ali. Não é. Aquela filmagem foi uma vez que conseguiram flagrar, mas e as muitas vezes que se faz esse tipo de coisa longe dos olhos da população? Então, o problema não tá resolvido, falta muita coisa na consciência de todos, mas principalmente aproveitar esse ocorrido pra mudar os procedimentos e melhorar. É a minha opinião” – à Voz do Povo, por Rogério Mendonça Ribeiro, estudante universitário.

Comentários
Golpe via Whatsapp

Golpe via Whatsapp

Continuam acontecendo diariamente em Marabá as abordagens de números desconhecidos via Whatsapp, com o golpista se passando por parentes ou…
Túnel do tempo

Túnel do tempo

Sempre com uma memória afiada e com o benefício de pertencer a uma família histórica de Marabá, o advogado Plinio…
No escuro

No escuro

A confusão foi generalizada na Nova Marabá no início da noite de quinta-feira (26), quando boa parte do complexo ficou…
Chuva

Chuva

A área urbana de Marabá registrou chuva rápida ontem (25) durante o dia, após quase 40 dias sem uma gota…
Bloqueio na BR-153

Bloqueio na BR-153

Uma das principais entradas no Estado do Pará aqui pela região estava bloqueada ontem ao longo do dia. A BR-153,…
Desrespeito

Desrespeito

Foi necessário um mutirão de limpeza, liderado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São João do Araguaia, para recolhimento…