Caminhonete estava coberta de palha, no meio do mato

A Polícia Militar apreendeu na noite de ontem, segunda-feira (11), uma caminhonete, uma motocicleta e uma placa de caminhonete escondidas em uma área rural do município de Curionópolis. A polícia suspeita que os veículos possam pertencer a alguma organização criminosa que estaria se preparando para cometer assaltos em Curionópolis, possivelmente ataques a agências bancárias.

A moto encontrada escondida na fazenda
FUTURO POSTAGEM
ALICERCE

De acordo com a PM, por volta das 22 horas, uma guarnição do 10° Pelotão de Curionópolis foi acionada pelo proprietário de uma fazenda informando ter encontrado em sua propriedade uma caminhonete coberta com palha. Uma guarnição foi até o local e comprovou a denúncia.

Ainda segundo a PM, nas buscas feitas os militares encontraram uma placa de caminhonete (QET-4999) Hylux branca, que foi roubada no município de Canaã dos Carajás, uma caminhonete Hylux prata e uma moto Honda Bros 160.

Os policiais de Curionópolis passaram as informações para o comando do 23º Batalhão da Polícia Militar (23º BPM) em Parauapebas e uma equipe do Grupamento Tático Operacional (GTO) foi enviada para a localidade.

Os policiais fizeram buscas na área, mas não encontraram mais nada. Pela forma como os veículos estavam escondidos, a polícia acredita que possam ter sido deixados lá por bandidos que tencionam realizar alguma ação em Curionópolis. (Tina Santos)

 

Fotos: Polícia Militar

TH SITES HORIZONTAL
FUTURO HORIZONTAL
DEPNEUS
RADIO CORREIO HORIZONTAL
ROMANCE FAVORITA

DEIXAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.