Por volta das 20h30 do dia 26, uma guarnição da Polícia Militar deu a famosa “batida” em uma “boca de fumo” na Folha 1 (periferia da Nova Marabá) e apreendeu nada menos de 76 petecas de crack e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1,3 mil, além de um revólver calibre 38, contendo três munições, mais um estojo de caibre 380 deflagrada. Uma pessoa foi presa e um adolescente em conflito com a lei foi apreendido.
De acordo com a PM, a guarnição que fazia rondas na área recebeu denúncia de um popular de que em uma residência no bairro havia um homem que teria roubado a sua motocicleta Honda Biz, de cor vermelha. Por estar muito nervoso, o dono da moto não soube repassar a placa do próprio veículo. Mas foi por meio dessa pista que a polícia chegou até a droga.
A guarnição foi até o local indicado e no interior da residência localizou um adolescente em conflito com a lei e o indivíduo identificado como Rodrigo Pinheiro dos Santos. A droga, o dinheiro, a arma e as munições estavam com os dois. Além disso, foram apreendidos também três celulares, um carregador portátil, uma balança de precisão, uma bolsa contendo duas pulseiras, seis anéis e 16 pares de brinco.
Leia mais:Os policiais só não encontraram mesmo a tal moto roubada. (Chagas Filho)