Correio de Carajás

“Pitbull” mata idoso com golpe de facão no peito

Um idoso foi assassinado com um golpe de facão no peito na noite desta quinta-feira (2), numa área de garimpo, conhecida como Pium, localizada no município de Ourilândia do Norte, região sul do Estado. Benanias Laurindo da Silva, de 68 anos, foi golpeado na altura do peito, no lado esquerdo, por outro homem que também estaria trabalhando no garimpo ilegal, dentro de uma reserva indígena.

Segundo testemunhas que socorreram o idoso, ele ainda foi retirado do local com vida em um veículo particular de uma empresa que realizava serviços naquela localidade, mas não resistiu ao golpe e morreu minutos depois, antes de chegar ao hospital na cidade. O agressor fugiu do local antes da chegada da guarnição policial, tomando rumo ignorado. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

Após o crime, uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte se deslocou até o garimpo e apurou que o suspeito, identificado apenas pelo apelido de “Pitbull”, havia fugido do local. A PC informou que instaurou inquérito para investigar as reais circunstâncias e a possível motivação do crime e que investiga o paradeiro do suspeito. (Delmiro Silva/informações de Juscelino Show)

Leia mais: