Correio de Carajás

Perseguido e morto a facadas dentro de bar

Um homem foi perseguido e morto com diversos golpes de faca dentro de um bar. O corpo de Jhonata Gomes dos Santos, de 35 anos, foi encontrado no depósito de bebidas do estabelecimento. No local foram encontrados duas facas, tipo peixeira, machadas de sangue, supostamente utilizadas para atacar a vítima. O homicídio ocorreu no domingo, 1º, no setor Vila Amizade, em Conceição do Araguaia, região sul do Estado.

Conforme o proprietário do estabelecimento, que encontrou o cadáver e acionou a guarnição da Polícia Militar, a vítima foi encontrada sem vida e ninguém teria presenciado a cena do assassinato. Ele informou que estava atendendo clientes quando avistou um homem correndo para dentro do bar e sendo seguido. Posteriormente foi encontrado o cadáver, parcialmente coberto de sangue.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local do crime e realizou levantamento preliminar da cena do homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, que instaurou inquérito para apurar o caso. O delegado Carlos César informou que a PC já tem alguns indícios sobre o suspeito do crime, porém não revelou detalhes para não comprometer as investigações. (Delmiro Silva)

Leia mais: