Correio de Carajás

Permanece mistério sobre o corpo no rio

Delegado Vinícius explica quais os procedimentos da Polícia Judiciária/ Foto: Evangelista Rocha

FOLHA 6

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Sem identificação formal até o momento, o homem sofreu vários golpes de faca, inclusive no pescoço, e foi jogado no Rio Tocantins, onde foi encontrado

Até o final da tarde de ontem, sexta-feira (9), permanecia se identificação o cadáver de um homem encontrado boiando no Rio Tocantins, na altura da Folha 6, Nova Marabá. Trata-se de mais um mistério a ser desvendado pela equipe do Departamento de Homicídios da Polícia Civil, em Marabá. O que se sabe até o momento, apenas, é que não se trata de afogamento. Ele foi executado com vários golpes de faca.

Corpo foi encontrado boiando nas águas do Rio Tocantins. Morto a facadas / Foto: Divulgação

A Delegacia de Homicídios foi comunicada sobre o fato, por meio do Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190). O cadáver estava boiando no rio, próximo ao Balneário do Piu Piu e do Teletubbies, na Folha 6.

Após receber a informação, a Especializada acionou também o Corpo de Bombeiros justamente para fazer a remoção do corpo do rio e transferir para as margens. O cadáver do homem estava perto de um matagal, próximo à beira.

Leia mais:

No momento da remoção do corpo, foi verificado que a vítima era do sexo masculino e – o principal – que possuía várias perfurações de arma branca e tinha sinal de esgorjamento (cortes profundos no pescoço provocados por faca ou outro objeto cortante ou perfurante).

De acordo com o delegado Vinícius Cardoso das Neves, diretor da 21ª Seccional Urbana, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia, que vai apontar a causa da morte, quantidade de ferimentos e, possivelmente, qual a arma utilizada.

Essas informações, junto com depoimentos, vão ajudar a Polícia Judiciária que tenta identificar a vítima, depois a motivação do crime e, por fim, a autoria de mais um homicídio registrado em Marabá.

Quem tiver informações que ajudem a elucidar o assassinato pode entrar em contato com o Disque Denúncia, através dos canais de atendimento: telefone (94) 3312-3350, WhatsApp (94) 98198-3350 ou pelo aplicativo Disque Denúncia Sudeste do Pará. Nunca é demais lembrar que o Disque Denúncia garante o anonimato para o denunciante. (Chagas Filho e Evangelista Rocha)

 

Comentários

Mais

Adolescente colide com 4 carros estacionados no HMM

Adolescente colide com 4 carros estacionados no HMM

Vídeos e fotos viralizaram pelas redes sociais mostrando o estrago que uma adolescente causou em pelo menos quatro veículos que…
Morte por esfaqueamento é registrada na Folha 07

Morte por esfaqueamento é registrada na Folha 07

Um homem, ainda não identificado, foi morto por golpes de faca na Quadra 2 da Folha 7, em Marabá, às…
“Bigode” é acusado de esfaquear jovem na Vila Jardim

“Bigode” é acusado de esfaquear jovem na Vila Jardim

Um homem, identificado como Lourival De Jesus Sá, mais conhecido como “Bigode”, é acusado de esfaquear um jovem em um…
Mancipor denuncia que foi ameaçado de morte

Mancipor denuncia que foi ameaçado de morte

A transferência de 63 famílias que ocupam uma área chamada de cone de proteção aeroportuária, no Bairro da Infraero, em…
Mais um acidente grave na Rodovia BR-222

Mais um acidente grave na Rodovia BR-222

Na manhã desta sexta-feira (23), mais um grave acidente se registrou na BR-222, entre os bairros Residencial Tiradentes (São Félix)…
Acusada de execuções em Timon é presa em Marabá

Acusada de execuções em Timon é presa em Marabá

Foi presa esta semana em Marabá uma mulher envolvida no assassinato de duas adolescentes no município de Timon (MA). O…