Oziel dos Santos morreu soterrado após um barranco desmoronar em cima dele, que colocava manilha em uma vala/ Foto: Divulgação

O pedreiro Oziel José dos Santos morreu soterrado após um barranco desmoronar em cima das manilhas que ele estava colocado em uma propriedade na Estrada Três Voltas, na Palmares II, Zona Rural de Parauapebas. O acidente aconteceu por volta de 13h14 de ontem, quinta-feira, 14.

[pro_ad_display_adzone id="528"]

De acordo com o dono da propriedade, Wilson Negri, Oziel estava colocando as manilhas para drenagem de água dentro de uma vala, quando o barranco desmoronou e o soterrou. Ele afirma que na hora do acidente não estava na propriedade, mas foi avisado do ocorrido por José Domingos, que estava ajudando o pedreiro a colocar as manilhas.

O socorro foi acionado, mas quando o resgate chegou Oziel já tinha morrido sufocado pela terra. Após o trabalho da perícia criminal, o corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal, para exame de necropsia.

O caso está sendo investigado pelo delegado Felipe Oliveira Freitas, que abriu inquérito para apurar as circunstancias do acidente. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)

[pro_ad_display_adzone id="530"]