Correio de Carajás

Passagem de ônibus

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

“Eu estava feliz até quando li a manchete de que em Marabá pode não aumentar o preço do botijão de gás. Mas aí logo em seguida a notícia de que o coletivo ficou mais caro. Acho que a gente merece mesmo isso, pois a gente não briga pelas coisas, aceita essas porcarias que esses políticos colocam pra gente, desse serviço público do século passado e que é quase andar de bonde, devido a péssima condição. Essas empresas prestam é um desserviço pra nossa gente. Que pena tá sendo ver como estão matando os ônibus coletivo em nossa cidade e o plano tá parecendo que é acabar de vez. Mototáxi e táxi-lotação vão levar quem paga meia passagem como eu?” – Luilma Adjé Rodrigues, estudante universitária, em mensagem à Redação.

Estágio de Selva

Estágio de Selva

O 52º Batalhão de Infantaria de Selva divulgou imagens do último Estágio Básico do Combatente de Selva (EBCS), encerrado no…
Alô, Prefeitura!

Alô, Prefeitura!

“Venho gentilmente pedir à Prefeitura de Marabá que se digne em fazer a poda dos bambuzais localizados na duplicação e…
Sem ônibus

Sem ônibus

“Não existem ônibus coletivos para a Cidade Nova e em Morada Nova ficamos isolados. Se não tivéssemos o transporte por…
Sem consciência

Sem consciência

Bastou as autoridades afrouxarem um pouquinho no ritmo de fiscalização que a aglomeração voltou a tomar conta da orla de…
Resposta imediata

Resposta imediata

Na última edição do CORREIO, esta Voz do Povo fez importante alerta à Prefeitura de Marabá sobre a situação crítica…
Alô, prefeitura!

Alô, prefeitura!

Leitor João Roberto Nunes escreve ao CORREIO alertando à Prefeitura sobre a situação crítica das marginais da BR-230, na Nova…