Autoridades, correligionários, lideranças políticas e simpatizantes participaram neste domingo (15) de uma reunião do Partido Liberal, PL, no município. Entre as personalidades, o presidente do partido, Dr. Vidal Neto, o deputado estadual Alex Santiago, o deputado federal Cristiano do Vale e o pré-candidato à Prefeitura de Canaã dos Carajás, Jean Carlos.
Eles foram recebidos com festa em um salão de eventos da cidade. A reunião promovida pelo PL oficializou o apoio do partido a Jean Carlos para as eleições deste ano. “Como lideranças políticas, temos de ter a seriedade e o pensamento voltado para aquilo que faz com que Canaã seja a cidade que sonhamos”, enfatizou o presidente da sigla no Pará.
Durante o discurso, o vice-prefeito de Canaã, Alexandre Pereira, o ex-secretário de Administração do governo, Alex Silveira, o vereador Gesiel Ribeiro, o presidente da Câmara Wilson Leite e o líder do governo no Legislativo, Walter Diniz, reafirmaram o apoio a Jean. “Nosso lema agora é: ou sobe o morro com Jean ou morre afogado” exclamou Wilson Leite.
Leia mais:Para o vereador Gesiel Ribeiro, o grupo é forte e está alinhado para representar os interesses da população. Alex Silveira também foi objetivo: “Nós chegamos ao entendimento que Jean Carlos é o nome forte para assumir a Prefeitura de Canaã dos Carajás”.
Jean Carlos agradeceu as alianças e o apoio que tem recebido de diversos políticos do município e da região e falou da importância de um governo participativo, onde a população tenha voz e vez. “Nós temos de discutir um governo justo pra todos, que distribua renda, fomente emprego e que ofereça saúde, educação e lazer de qualidade ao povo,” disse o pré-candidato.
Para o deputado federal do PL, Cristiano do Vale, a candidatura de Jean atrai um grande grupo. “Ele sabe ser um líder. A política é feita de diálogo, de união para que as coisas funcionem e Jean é especialista nisso”, afirmou o parlamentar. A reunião encerrou com um discurso acalorado do deputado estadual do PL, Alex Santiago. “Jean Carlos está preparado e gosta de ajudar as pessoas”. (Nyelsen Martins e Kevim William)