Correio de Carajás

Parazão 2021: Embalado, Águia pega Tapajós neste domingo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Águia de Marabá já está em Belém do Pará, onde vai enfrentar seu próximo adversário. A Federação Paraense de Futebol (FPF) esta semana algumas alterações na partida entre Tapajós e Águia de Marabá, pela segunda rodada do Campeonato Paraense. O duelo seguirá no domingo (7), mas está de casa e horário novos.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o Boto não vai mandar nenhuma partida em Santarém, no estádio Colosso do Tapajós. A ideia inicial da equipe do oeste do Pará era fazer o estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel do Pará, de casa, mas a praça esportiva não teve os laudos técnicos aprovados pela FPF.

Sendo assim, o Tapajós vai mandar o jogo contra o Águia no estádio Luiz Omar Pinheiro, o Mamazão, no distrito de Outeiro, região metropolitana de Belém. Segundo a comissão técnica, o Boto deve mandar outras partidas do Parazão no mesmo local.

Leia mais:

A outra mudança foi no horário do jogo. Antes marcado para as 16 horas, o duelo foi antecipado para as 10 horas da manhã.

O Tapajós se reapresentou nesta terça-feira (2) e quer uma vitória para se recuperar do revés da estreia, quando foi derrotado pelo Independente, em Tucuruí. Já o Águia venceu o primeiro jogo – bateu a Tuna por 3 a 2 – e vai em busca de pontos fora de casa.

ITUPIRANGA É FONA

Jogando em casa, o Castanhal venceu o primeiro jogo no Campeonato Paraense após vencer o Itupiranga por 1 a 0, nesta sexta-feira (5), pela segunda rodada da competição. O gol foi no primeiro tempo: o atacante Canga em cobrança de pênalti marcou o gol da vitória do Japiim sobre o Crocodilo.

Com a vitória, o Castanhal assume a liderança do grupo C com quatro pontos ganhos, enquanto que o Itupiranga ocupa a lanterna do grupo A.

Na próxima rodada, o Crocodilo vai enfrentar o Remo na quinta-feira (11) e um dia antes, o Japiim vai receber a Tuna, no Estádio Modelão.

Comentários

Mais

Águia faz pacto eterno com empate e só iguala com Remo apático

Águia faz pacto eterno com empate e só iguala com Remo apático

O Águia de Marabá teve mais uma tarde infeliz neste domingo, 18 de abril, no confronto contra aquele que seria…
Marabá é representada em live solidária organizada por Cafu

Marabá é representada em live solidária organizada por Cafu

Um dos desportistas brasileiros mais conhecidos no mundo e herói da conquista do pentacampeonato Mundial de futebol como capitão da…
A zoação não tem fim

A zoação não tem fim

Desde o último domingo, flamenguistas vinham tirando sarro dos palmeirenses, primeiro por causa do título conquistado pelo Rubro-negro sobre o…
Equipe do Águia pronta para enfrentar o Remo no domingo

Equipe do Águia pronta para enfrentar o Remo no domingo

Neste domingo (18), às 16 horas, o Águia de Marabá enfrenta o Remo pela quinta rodada da fase de grupos…
Gavião empata no Zinho Oliveira e o Itupiranga no Souza

Gavião empata no Zinho Oliveira e o Itupiranga no Souza

Em jogo emocionante na tarde de ontem (16), no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, o time do Gavião Kyikatêjê viu…
Técnico da Seleção de vôlei é internado com covid-19

Técnico da Seleção de vôlei é internado com covid-19

O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, foi internado nesta sexta-feira. O craque da geração de…