Carla Lima da Silva, 30 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (25), no Hospital Municipal de Parauapebas, em decorrência dos ferimentos sofridos por volta de 12 horas de segunda-feira (24), em um bar, no Bairro Betânia, em Parauapebas. Ela foi agredida fisicamente e esfaqueada por uma pessoa cuja identidade ainda é desconhecida. O motivo do crime também ainda não foi divulgado pelas autoridades que investigam o caso.
Por outro lado, algumas testemunhas disseram que primeiro Carla foi golpeada com uma marreta e depois esfaqueada no tórax. A vítima, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Parauapebas, veio a óbito por volta de meia noite do mesmo dia.
Outra informação complementar dá conta que Carla seria usuária de entorpecentes há cinco anos, mas a polícia ainda não confirmou esse fato. Caso seja confirmado que Carla seria vítima de feminicídio, este seria o segundo caso em menos de 24 horas a se registrar na cidade de Parauapebas, já que também na noite de ontem Maria Rosa Ferreira Rocha foi assassinada com três tiros, possivelmente pelo ex-companheiro Manoel da Conceição de Souza, no Bairro Cidade Jardim. (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)
Leia mais: