Kleber Meneses Cruz, 39 anos, morreu ao ser atingido por três tiros, enquanto dormia na sala da casa que morava, no Bairro Maranhão II, em Parauapebas. O crime aconteceu por volta da meia-noite, de segunda para terça-feira (7).
Segundo matéria exibida no programa Fala Cidade (TV Correio), desta terça-feira, a mãe de Kleber estava na casa e viu a chegada dos criminosos que arrombaram a porta e disseram à senhora que queriam acertar as contas com a vítima. Os dois suspeitos estavam em uma moto.
De acordo com a família, Kleber teria sofrido um atentado há 13 anos, quando foi atingido por uma bala, que o deixou paraplégico.
Leia mais:A polícia suspeita que no local funcionava uma boca de fumo administrada por Kleber, e que o crime teria sido motivado por acerto de contas, devido dívidas da vítima relacionadas a drogas, no entanto nenhum material suspeito foi encontrado no local.
Cartões de crédito em nome de terceiros e uma máquina de passar cartão foram encontrados na casa, mas a família justificou que Kleber vendia créditos para celular. A polícia segue as buscas para localizar a dupla suspeita de cometer o assassinato. (Theíza Cristhine com informações da TV Correio)