Na tarde desta segunda-feira (7), o motorista de uma empresa de ônibus que tem sede em Parauapebas morreu vítima de acidente quando dava reparos no ônibus em que trabalhava. A vítima foi identificada como Deusmar José Dionísio. O profissional era natural do Estado do Goiás e tinha 52 anos de idade. O acidente fatal ocorreu na garagem da empresa, na Rua Presidente Kenedy, Bairro Beira Rio 1.
De acordo com o sargento Anderson, do Corpo de Bombeiros, que auxiliou na retirada do corpo da vítima do local, o acidente aconteceu por volta das 16h40. Como a garagem fica perto da sede do Corpo de Bombeiros, os militares chegaram rápido ao local, mas apenas para constatar que a vítima já estava sem sinais vitais.
Ainda segundo o sargento, quando a guarnição chegou à garagem, o corpo de Deusmar estava preso entre as ferragens e uma parte superior do pneu traseiro. Ele estava com o crânio esmagado, preso ao veículo.
Leia mais:O trabalho dos militares foi de retirar o corpo, acionar o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil, que deve abrir inquérito policial para investigar a morte violenta.
A priori, o sargento disse ter recebido informações dos colegas de trabalho da vítima de que Deusmar disse que iria fazer manutenção em uma bolsa de ar do ônibus que trabalha, mas foi orientado por eles a ir descansar no hotel. Ocorre que ele não atendeu à orientação e horas mais tarde, quando seus colegas deram falta dele e foram procura-lo, já o encontraram morto debaixo do veículo. (Chagas Filho e Ronaldo Modesto)