A mãe de Jamyle Cristina Menezes Gomes, de 16 anos, registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas nesta sexta-feira (29), pelo desaparecimento da filha, no Bairro Guanabara.
À reportagem, Josiane Mendes Menezes disse que ao acordar já não encontrou a filha na sala, local que a menina dorme com o irmão. “Acordei às 6h e não a vi, o portão de casa estava só encostado”. Desesperada, a mãe disse não saber o que pode ter acontecido.
Josiane contou que a última visualização da filha no celular foi às 5h desta sexta-feira. O aparelho foi deixado, mas o chip da operadora de telefone e o CPF de Jamyle não foram encontrados.
Leia mais:A mãe disse que a filha nunca havia feito nada do tipo, afirmando ser uma boa filha e que apenas houve um desentendimento entre elas na quarta-feira, pela adolescente querer dormir na casa de uma amiga.
Jamyle tem namorado, mas ele também ajuda a procurar pela menina. Quem tiver informações que levem ao paradeiro da adolescente pode entrar em contato pelo número de telefone: (94) 98418-1762. (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)