Correio de Carajás

Parauapebas: Homem é preso com 73 pílulas de droga sintética

Wanderson Kerscher Albuquerque foi ouvido na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Parauapebas, na manhã desta sexta (4). Ele foi preso na noite anterior, quinta (3), no Bairro Primavera, com os bolsos cheios de pílulas identificadas pela Polícia Militar como droga sintética, além de duas pedras de crack.

Conforme os policiais que realizaram a prisão, uma guarnição estava em ronda quando os ocupantes visualizaram Wanderson sem capacete pilotando uma motocicleta sem capa. Acharam o homem suspeito e decidiram abordá-lo.

Parar, entretanto, não estava nos planos do condutor da moto e ele tentou fugir, sendo perseguido pela Polícia Militar. Pouco depois se desequilibrou e caiu, ferindo o rosto na queda. No bolso de Wanderson foram encontradas as pedras de crack e um saco plástico com 73 pílulas que a Polícia Militar acredita se tratar do alucinógeno LSD, o que deverá ser comprovado por laudo pericial.

Leia mais:

Wanderson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e o teor do depoimento dele, contendo as alegações, não foi divulgado pela Polícia Civil. (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)