Correio de Carajás

Parauapebas FC convoca torcida para jogo decisivo

Público é liberado para partida de volta contra São Raimundo nesta sexta-feira (12)

Nesta quinta-feira (11) o Parauapebas FC anunciou por meio de suas redes sociais que, após liberação do Ministério Público Estadual, recebeu autorização para ter portões abertos no estádio Rosenão. Assim, o técnico Luiz Carlos Cruz e o presidente Cleiton Marola passaram o dia realizando uma missão: convocar o torcedor parauapebense a comparecer nas arquibancadas.

A partida de volta das quartas-de-final da Segunda Divisão do Campeonato Paraense foi novamente adiada por conta de um cancelamento no voo que traria o time de Santarém a Marabá, o que acabou funcionando para o bem do propósito que o Gigante de Aço se prestou nesta quinta, fazendo uma “blitz” de divulgação da liberação dos ingressos.

Os dois mil ingressos liberados para preencher metade da capacidade do Colosso do Liberdade estão sendo entregues gratuitamente em dois pontos: a loja Marola Esportes, localizada na Avenida do Comércio, bairro Rio Verde; e o escritório do Pebinha de Açúcar, no Partage Shopping Parauapebas. Para retirar o ingresso, basta apresentar comprovante da vacina recebida contra o coronavírus nestes pontos de distribuição.

Leia mais:

Na manhã de quinta, Cruz e Marola cederam entrevista à Correio FM, rádio do Grupo Correio de Comunicação. O presidente do PFC lembrou que, infelizmente, o time é o único representante de Parauapebas restante na competição, uma vez que o Atlético Paraense foi eliminado pelo Pedreira após empate em Belém nesta quarta-feira (10), mas tratou de animar a população para continuar apoiando o futebol local.

“É o time que carrega as cores da nossa bandeira e o nome da nossa cidade. Ter o torcedor conosco será muito importante para irmos atrás dessa classificação, então contamos com você amanhã nas arquibancadas”, disse Cleiton. Cruz, emocionado, agradeceu o apoio da família, de Santa Catarina, relembrando a jornada que começou no PFC em abril deste ano, e afirmando: “Temos um trabalho a apresentar e vamos atrás dessa classificação”. (Juliano Corrêa)