Um corpo sepultado como indigente no Cemitério Municipal Jardim da Saudade, localizado no Bairro Vila Rica, em Parauapebas, foi exumado na manhã desta quarta-feira (2), por determinação judicial, após ter sido comprovada a identificação do homem por exame de DNA.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) acompanharam o processo de exumação, assim como familiares, que preferiram não conceder entrevista. O Correio de Carajás apurou que o corpo é do fazendeiro Carlos Vinícius, de 54 anos, e será encaminhado para sepultamento em Marabá.
Ainda conforme o apurado, o homem desapareceu no dia 12 de junho deste ano. No mesmo dia, um corpo foi encontrado decapitado e carbonizado na região de Eldorado do Carajás. O cadáver foi removido para o IML de Parauapebas e sepultado três dias depois, em 15 de junho, como indigente.
Leia mais:A caminhonete da vítima foi localizada no mesmo dia, próxima à entrada de Serra Pelada, em Curionópolis, às margens da Rodovia PA-275. O caso é investigado pela Polícia Civil de Eldorado do Carajás. (Luciana Marschall e Ronaldo Modesto)