Correio de Carajás

Parauapebas: Após ser agredida, mulher mata o ex em bar

Uma mulher matou o ex-companheiro a facada após discutir com ele e ser agredida com um tapa no rosto dentro de um bar. O crime aconteceu no início da tarde do último sábado (09), na esquina da Avenida Rei Davi com a Rua São Lucas, no Bairro Betânia, em Parauapebas.

De acordo com informações prestadas pelo proprietário do bar onde ocorreu o crime, Luiz Ferreira dos Santos, a vítima, identificada como Elvis Vieira da Costa, de 22 anos, estava separada da ex-companheira há dois dias e estava se divertindo com outra mulher no bar dele, localizado próximo de onde ele residia com a ex.

A acusada, que até o momento não teve nome divulgado, chegou ao local e não gostou de ver Elvis na companhia de outra mulher, dando início à discussão com ele e começando a cobrar uma dívida de R$ 20 que este teria com ela. Segundo Luiz Ferreira, a discussão ficou acalorada e Elvis desferiu um tapa na cara da ex.

Leia mais:

Pouco depois, ele saiu de dentro do estabelecimento e foi para a rua e ela foi atrás. Nessa hora, ela puxou uma faca que portava e desferiu um golpe no pescoço do homem, fugindo do local em seguida. Mais informações na edição de amanhã do Jornal Correio. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)