Enquanto o Remo figura no G-4 da Série B, com um início de competição muito forte, o Paysandu (embora claudicante neste começo de temporada) já garantiu o título da Copa Verde. Isso denota o bom momento vivido pelo futebol paraense. Espera-se que continue assim, pois essas duas torcidas apaixonadas merecem sempre mais.
Invictos
A Série A do Brasileirão é realmente um campeonato dificílimo. Não é o que tem o nível mais alto do mundo, mas certamente é um dos mais competitivos. Para se ter uma ideia, depois das primeiras quatro rodadas sobraram apenas dois times invictos até o momento: Flamengo e Palmeiras. E até quando resistirão sem perder?
Leia mais:
Os ajustes do Águia
Por mais que Wander e David Cruz tenham sido campeões pelo Águia em 2023, estão se juntando a um elenco novo. Já Fidel, que veio do Cametá, pisou o gramado do Zinho Oliveira pela primeira vez na partida contra o GAS. Ao que parece, esses atletas terão espaço no time. As próprias dispensas no elenco indicam isso.
Cortesia nunca é demais
De muito bom tom o comentário feito pelo perfil oficial do Independência, no Instagram, fez na postagem do Águia de Marabá, desejando boas vindas ao time marabaense em solo acreano. O comentário revela hospitalidade e cortesia nem sempre comuns no esporte. Parabéns!
Observação: As opiniões contidas nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do CORREIO DE CARAJÁS.