Correio de Carajás

Parada de ônibus

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Na edição 3467, aqui na Voz do Povo, publicamos a queixa do leitor José Henrique Lopes sobre a demora na conclusão dos abrigos das paradas de ônibus de frente aos supermercados Líder e Atacadão. Pois bem: a Prefeitura resolveu o problema e, inclusive, a as obras foram retomadas dois dias depois da publicação do CORREIO. O abrigo da calçada do Líder já estava totalmente reaberto e em uso esta semana, como fotógrafo registrou. No dia do seu desabafo, José Henrique destacou que a Prefeitura, a pretexto de fazer a parada uniforme com as demais da cidade, interviu nas paradas que os próprios estabelecimentos haviam feito antes. A imensa demora na conclusão dos trabalhos vinha deixando os funcionários dessas empresas e os visitantes ao sabor do sol e da chuva. Enfim: resolvido!

Sem ônibus

Sem ônibus

“Não existem ônibus coletivos para a Cidade Nova e em Morada Nova ficamos isolados. Se não tivéssemos o transporte por…
Sem consciência

Sem consciência

Bastou as autoridades afrouxarem um pouquinho no ritmo de fiscalização que a aglomeração voltou a tomar conta da orla de…
Resposta imediata

Resposta imediata

Na última edição do CORREIO, esta Voz do Povo fez importante alerta à Prefeitura de Marabá sobre a situação crítica…
Alô, prefeitura!

Alô, prefeitura!

Leitor João Roberto Nunes escreve ao CORREIO alertando à Prefeitura sobre a situação crítica das marginais da BR-230, na Nova…
Buraco na pista

Buraco na pista

Ninguém sabe explicar os motivos para um buraco que foi aberto na pista, na Av. Araguaia em Morada Nova, e…

CNH gratuita

Foi aprovado na manhã de terça-feira (20), em sessão ordinária da Assembleia Legislativa do estado do Pará (Alepa), o Projeto…