Correio de Carajás

Palestra voltada aos negócios reúne 300 pessoas em Parauapebas

A palestra reuniu empresários, empreendedores e trabalhadores de diversas empresas

Como Atender, Convencer e Vender foi o tema da palestra ministrada por Sheyla Costa, especialista em gestão, que reuniu em torno de 300 pessoas na noite da quarta-feira (5), no espaço Doce Festa, em Parauapebas.

Uma das pessoas que prestigiou o evento foi Francisca Nogueira da Silva, ganhadora de um sorteio realizado pelo Portal Correio de Carajás, que a premiou com um par de ingressos para a palestra. Por ser moradora de Marabá, ela também ganhou a hospedagem em um hotel, ofertada pela equipe da palestrante. “Eu amei a palestra e com certeza vou aplicar todas as técnicas que aprendi no dia a dia do meu negócio”, confidencia Francisca, que é dona da confeitaria Fran Cakes em Marabá. Conforme ela, valeu a pena viajar até a capital dos minérios para adquirir mais conhecimento na área dos negócios.

A palestrante Sheyla Costa acompanhada de Francisca da Silva, ganhadora do sorteio realizado pelo Correio de Carajás

 

Leia mais:

Com vinte anos de experiência, Sheyla foi categórica ao afirmar que é preciso ter relacionamento entre o cliente e a empresa, destacando que o foco não é vender mais, mas saber quem é o cliente e qual a melhor forma de atendê-lo. Para isso, é preciso focar em um atendimento personalizado e que não necessariamente seja caro, além de começar com um sorriso no rosto e tratando o cliente com respeito.

(Theíza Cristhine e Denilton Resque – TV Correio)