Correio de Carajás

Padrasto é detido por agressão a adolescente de 13 anos

O padrasto suspeito de agredir o adolescente de 13 anos foi encaminhado à Polícia Civil/ Fotos: Divulgação
Por: Theíza Cristhine com informações da Guarda Municipal

O padrasto de um adolescente de 13 anos foi preso na tarde de terça-feira (30), pela Guarda Municipal de Parauapebas, suspeito de agredir o enteado no Bairro Casas Populares I.

De acordo com o órgão, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar ao endereço, os agentes conversaram com a mãe do adolescente. A mulher confirmou que o companheiro estava sob efeito de bebida alcoólica desde o dia anterior e que teria agredido fisicamente o filho.

Diante da situação de flagrante, a equipe deu voz de prisão ao homem, que foi encaminhado, junto da mãe e do adolescente, à Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA).

Leia mais:

O caso será investigado pela Polícia Civil que não informou, até o momento, se o suspeito foi mantido preso ou ouvido e posteriormente liberado. O Correio de Carajás não teve acesso ao suspeito para ouvir a versão dele para os fatos.