Correio de Carajás

Padrasto é assassinado após discussão com enteado

O servidor público da Prefeitura de Uruará, Cleberson Gonçalves Coutinho, de 37 anos, não resistiu aos graves ferimentos provocados por arma branca e morreu sentado em uma cadeira na tarde de quarta-feira, por volta de 13h. O crime motivado por desentendimento familiar aconteceu na residência da vítima.

Cleberson Coutinho morava na Vila Os Migrantes, a cerca de 5 quilômetros do centro urbano de Uruará e trabalhava no departamento de vigilância em saúde da Secretaria de Saúde de Uruará. Ele vivia maritalmente com uma mulher mãe de um rapaz. E a desavença entre padrasto e enteado é apontada como motivação para o crime cometido pela companheira da vítima.

Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Civil de Uruará, na tarde de ontem (2) Cleberson e o enteado tiveram uma briga que resultou em agressão física. A vítima teria atentado contra a vida do rapaz. Ao intervir, a mulher atingiu Cleberson com dois golpes de faca de cozinha. Os ferimentos na coxa e pulso causaram processo hemorrágico. Enquanto aguardava atendimento médico, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Leia mais:

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. A principal suspeita e o pivô da briga não foram encontrados pelos investigadores. Diante da morte do servidor, a Prefeitura de Uruará decretou luto de três dias. (Antonio Barroso)